Cashback é um termo em inglês para “dinheiro de volta”. Ao realizar compras você recebe um percentual do dinheiro de volta.

Para ganhar cashback você precisa se cadastrar em nosso site. Dentro dele, temos diversas lojas parceiras que oferecem programas de dinheiro de volta, que pode variar de percentual entre 1% e 25%.

Apenas compras online em nossos parceiros o cashback é fornecido. As lojas físicas não possuem vínculo com nosso site.

As lojas normalmente levam até 7 dias para nos avisar das compras, mas esse prazo pode se estender por vários dias. Além disso, é importante garantir que, quando você fez a compra no site parceiro, você foi redirecionado diretamente do site de cashback da Prevcom ou que você utilizou o nosso plugin Economizador. Caso ainda tenha dúvidas sobre os tempos de confirmação, entre em contato conosco clicando aqui.

Cada loja possui um prazo diferente para realizar a liberação do cashback e nós não possuímos controle sob esse prazo. Porém, as lojas levam de 45 a 90 dias para confirmarem as compras no Prev.4U. Normalmente as confirmações ocorrem em 45 dias, mas o prazo máximo é de até 90 dias. O motivo deste tempo, é porque elas precisam ter certeza de que sua compra não foi cancelada, nem que o produto tenha sido devolvido.

Após o status do seu cashback alterar para confirmado e você tiver atingido o valor mínimo de R$ 30,00, a Prev4u fará o pagamento para a Prevcom, que será responsável por realizar a transferência dos valores para a conta de aporte do participante. Para consultar seu saldo disponível, clique no menu lateral, abaixo do seu nome, e em seguida acesse "extrato". Outras dúvidas, você pode consultar nossos Termos & Condições ou nosso suporte.

Suas transações podem ficar com status pendente por alguns motivos diferentes, dependendo do tipo de transação:

1 - Dinheiro de Volta (de uma compra que você realizou em uma das lojas parceiras usando nosso redirecionamento). Esse tipo de transação pode ficar com status pendente por até 90 dias. Esse é o prazo que as lojas parceiras têm para nos avisar que sua compra está confirmada. Mas, por que as lojas demoram tanto? Esse tempo é necessário para que todo o processo de compra seja concluído (confirmação de compra e entrega sejam realizados com sucesso e que você não desista de sua compra). Somente depois de todo esse período é que as lojas normalmente confirmam o recebimento e então podemos liberar os créditos.

2 - Caso a sua dúvida seja sobre uma compra realizada e que não apareceu no seu extrato do Prev.4U, nós iremos entrar em contato com a empresa em que você realizou a compra para identificar o motivo. Para isso, precisamos que você nos forneça algumas informações como nome completo, CPF, data de compra, nome da loja, valor total da compra (sem o frete) e o número do pedido. Muito importante lembrar: para você ter o dinheiro de volta, a compra deverá ter sido realizada por meio de um link do nosso site ou ativada por plugin.

A transação de sua compra pode ter sido cancelada caso a loja parceira em que você fez a compra, tenha identificado algum problema durante o processo de pagamento ou de entrega.

Caso você já tenha recebido sua compra sem problemas e a transação esteja cancelada, entre em contato conosco clicando aqui e teremos imenso prazer em lhe ajudar entrando em contato com a loja parceira. Algumas lojas possuem regras para ativação do cashback, então não se esqueça de ler os termos de cada uma.

Ainda com dúvidas? clique aqui e entre em contato conosco